segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A seguir, cenas dos proximos capitulos

Enfim acabou-se o segredo em torno da ação movida pelo MPF contra a governadora Yeda e mais oito pessoas envolvidas no caso.
A íntegra da ação se encontra em alguns blogs como da jornalista Rosane de Oliveira e do jornalista Políbio Braga, qual seja
www.polibiobraga.blogspot.com
Aos que se interessarem, acessem...
Enquanto isso esperamos que com a ampla divulgação alguma coisa realmente aconteça, os culpados (se houverem) sejam condenados e assim quem sabe a política no nosso Estado volte a ter alguma credibilidade (ainda que baixa)
Enquanto isso no Senado aguarda-se alguma ação ou quais ações serão investigadas, principalmente quanto aos atos secretos do (graças a deus) Ex presidente do Brasil José Ribamar de Ferreira Sarney.
Quando aos que o defendem, principalmente Renan Calheiros (o Senador dos bois e tal.. se alguém ai lembra dos jornais falando em fazendas e "laranjas" usados nos negócios... e principalmente, o nosso nem tão querido também EX presidente Fernando Collor (com 2 letras L coloridas.. uma verde e outra amarela.. quem se lembra da campanha?) de Mello, aquele do impeachment de 1992... NAO ME DEIXEM SÓ MINHA GENTE!, o mesmo que pretendia acabar com os marajás "Chegou a hora de acabar com os marajás, SOU COOOOOLLOR" dizia a música, novamente eleito pelo povo de Alagoas após ficar por 8 anos inelegível, mas enfim... ele está de volta.. pode?
Depois de tudo que aconteceu ainda tem gente que vota nele!
Não entro no mérito de julgar ou fazer acusações contra o referido elemento, mas cabe a pergunta:
- ONDE ESTÁ A MEMÓRIA DO POVO BRASILEIRO?
Não existe, tanto que até o LULA parece ser seu amigo depois de tantos anos...
Tudo em nome da "governabilidade" aliança com qualquer um... pra botar sempre no nosso!
MINHA GENTE, como dizia o "otro" a coisa ta preta
E o brasil colloridode vermelho...
Vermelho do PT... vermelho da vergonha... vermelho de tanta coisa... de olhos que choram ao ver que depois de tantos anos mudaram alguns nomes... e a história continua a mesma!

Um comentário: